A alopecia androgenética é de longe a causa mais comum de perda de cabelos tanto em homens quanto em mulheres. Na mulher acontece a rarefação aguda dos fios, ou seja, redução da quantidade de cabelo, deixando o couro cabeludo mais exposto. Geralmente a rarefação dos fios começa no topo da cabeça e vai progredindo em velocidade variável para cada pessoa. O transplante capilar quando realizado de forma correta irá apresentar uma grande naturalidade e será imperceptível.
Cerca de 4 a 6 semanas após o procedimento, você pode experimentar ‘perda de choque’, que é a perda dos cabelos recém-transplantados. Essa queda de cabelo é esperada e temporária, fornecendo uma base sólida para o crescimento saudável do cabelo. Dentro de 6 meses após essa queda de cabelo, você começará a notar seu novo cabelo crescer. Em cerca de 1 ano, você obterá o seu visual há muito esperado com mechas de cabelo volumosas e de aparência natural.
Transplante Capilar Feminino Em Curitiba (pr)
Dedicamo-nos 2008 exclusivamente a procedimentos e tratamentos de restauração capilar desde o estabelecimento de nossa clínica em. Sim, desde que a área doadora escolhida seja correta, ou seja, que os folículos sejam extraídos da área da cabeça que não tem o gene da calvície. Tão importante quanto o bom resultado na área receptora é não prejudicar a área doadora. Cerca de 40% do público que vem sofrendo com algum tipo de queda capilar é composto por mulheres, um crescimento de quase 10% comparado aos últimos três anos, segundo a SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia). Com isso, o número de mulheres que passaram a sofrer com sua autoestima e confiança também aumentou, e o transplante capilar feminino se tornou uma saída. A alopecia androgenética ou calvície hereditária é a perda de cabelos por afinamento progressivo dos fios.
A falta de acompanhamento acaba tornando o procedimento total até mais caro, além do risco de ser assistido por profissionais sem referência, que muitas vezes não são médicos e nem cirurgiões plásticos especializados”, alerta Benavides. A Clínica Benavides, buscando melhorar cada vez mais, acaba de receber um equipamento de última geração vindo dos Estados Unidos, que possibilita a realização do procedimento em um tempo menor. “Utilizamos na nossa clínica as mesmas técnicas e tecnologias usadas nos melhores centros de cirurgia capilar do Brasil e do mundo”, afirma Benavides. A técnica FUE é um procedimento definitivo, mas pode requerer novas sessões dependendo do avanço da calvície em cada paciente.
Publicado Por Dr Gustavo Sartorato
Há algum tempo é muito comum a busca pelo transplante capilar em transgêneros, com o objetivo de ajudar na feminilização e harmonia facial. Ponto de Saúde implante capilar paraiba do sul rj , realizamos as sessões de Vittahair e em alguns casos indicamos o Maxxhair, que é a dermopigmentação do couro cabeludo, pra melhorar a percepção de volume, com uma aparência natural. Infelizmente, também existem apresentações clínicas em que a perda de fios é total no couro cabeludo. A queda dos fios ao redor das áreas transplantadas podem criar “ilhas” de cabelos, o que é extremamente não natural.
Como é cobrado o implante capilar?
O valor do transplante capilar depende da área a ser preenchida e da técnica utilizada, e o custo do transplante capilar varia de R $ 5.000 a R $ 30.000. Na verdade, quando a área é grande, pode ser concluída por um ou dois dias consecutivos.
O que pode dar errado no transplante capilar?
Os riscos mais comuns são a cicatriz (nos casos do FUT) e o crescimento insuficiente ou queda dos fios transplantados, que costuma ser reversível. Especialistas ainda dizem que algumas complicações também podem ocorrer, como hematomas, inchaço na área, coceira e a formação de casquinhas, porém nada grave.